VISITA PASTORAL TEM INÍCIO EM BARÃO DE COTEGIPE
Na manhã de ontem, durante a missa das 9h, na Igreja Matriz Nossa Senhora do Rosário, foi realizada a celebração de abertura da Visita Pastoral em nossa paróquia.
A Santa Missa foi presidida pelo Bispo Diocesano, Dom Adimir Mazali, e contou com a participação de fiéis, lideranças e representantes das comunidades, marcando o início de um importante momento de fé, comunhão e proximidade entre a Diocese e os paroquianos.
A Visita Pastoral tem como objetivo fortalecer os laços entre o bispo, as comunidades e as pastorais, proporcionando momentos de oração, diálogo e acompanhamento da caminhada da Igreja em nosso município.
A Paróquia Nossa Senhora do Rosário convida toda a comunidade a participar das atividades programadas durante este período especial de visitação.
📷: Paroquia Nossa Senhora do Rosário






















