Início Política Sebastião Melo é reeleito prefeito de Porto Alegre

Sebastião Melo é reeleito prefeito de Porto Alegre

188
Aerial Drone Porto Alegre City Brazil and Gasometro Cultural Center, Guaiba River

Neste domingo, 27 de outubro de 2024, Sebastião Melo, do MDB, foi reeleito prefeito de Porto Alegre. Com 61,53% dos votos válidos no segundo turno, Melo superou Maria do Rosário, candidata do PT, que recebeu 38,47% dos votos. O atual prefeito garantiu a vitória com 100% das urnas apuradas, consolidando sua liderança após também ter sido o mais votado no primeiro turno.

Melo, que já atua na política gaúcha há várias décadas, foi vereador, vice-prefeito e deputado estadual antes de assumir a prefeitura em 2020.

Artigo anteriorEnem 2024: falta uma semana para o primeiro dia de provas
Próximo artigoReceita de rolinho de berinjela com carne moída
  • https://server2.webradios.com.br:19142/9142
  • Rádio Barão 105.9 FM
  • Rádio On Line