Nova Iorque é destino da Federação Varejista do RS para garimpar tendências no comércio

30

Nova Iorque é destino da Federação Varejista do RS para garimpar tendências no comércio

 

Entidade está representada pelo presidente, Ivonei Pioner, e pelo vice, Marcos Carbone

 

As principais inovações mundiais do varejo, apresentadas em Nova Iorque durante a NRF 2024, serão acompanhadas in loco pela Federação Varejista do Rio Grande do Sul. O presidente da entidade, Ivonei Pioner, e o vice, Marcos Carbone, integram uma missão gaúcha liderada pelo Sebrae-RS para acompanhar, entre os dias 14 e 16 de janeiro, a jornada de inspirações, experiências e conexões que ditam os rumos do comércio no enfrentamento aos desafios atuais e futuros do setor.
Antes mesmo de o início oficial do evento, os líderes da Federação já percorrem alguns estabelecimentos nova-iorquinos em visitas técnicas, com a assessoria de Fabiano Zortéa, articulador de estratégias para o desenvolvimento do varejo no Sebrae-RS. A Missão também inclui inúmeras visitas técnicas a lojas Flagships, ou referência, de grandes marcas mundiais, onde já se aplicam os mais modernos conceitos de varejo.
A NRF 2024 ocorrerá no Javits Center e reunirá mais de 50 palestras e sessões com mais de 170 especialistas do setor, com nomes como John Furner, CEO da Wlamart; Raj Subramaniam, CEO da FedEx; e Michelle Gass, presidente da Levi´s. Além disso, a feira terá mais de 1 mil expositores, mais de 100 sessões com apresentação de soluções, estudos de caso e demonstração de produtos e espaços de tecnologia inovadora e ativações imersivas no ramo de bebidas e alimentos.
Além da Federação Varejista do RS, integram a missão representantes da Fecomércio-RS, CDL Porto Alegre, Sindilojas Porto Alegre e Associação Gaúcha do Varejo e Sebrae-RS.

Artigo anteriorCresol Centro Sul realiza 3º sorteio da campanha de prêmios Vem Junto Cooperar
Próximo artigoRosca de leite ninho