Início Economia Lula sanciona lei que proíbe uso de celular nas escolas

Lula sanciona lei que proíbe uso de celular nas escolas

120
Mujer sentada al aire libre revisando un celular, pantalla de celular editable.

Política Nacional
• Lula sanciona lei que proíbe uso de celular nas escolas: O presidente sancionou uma lei que proíbe o uso de celulares em salas de aula, visando melhorar a concentração dos alunos e o ambiente educacional. 

Artigo anteriorEmergência do Hospital de Clínicas em Porto Alegre Fecha para Obras
Próximo artigoMeta responde notificação e AGU convoca reunião técnica para analisar documento
  • https://server2.webradios.com.br:19142/9142
  • Rádio Barão 105.9 FM
  • Rádio On Line