Home Destaque Hospital Moinhos de Vento é o hospital preferido e o mais lembrado pelas lideranças gaúchas

Hospital Moinhos de Vento é o hospital preferido e o mais lembrado pelas lideranças gaúchas

0
Hospital Moinhos de Vento é o hospital preferido e o mais lembrado pelas lideranças gaúchas

Hospital Moinhos de Vento é o hospital preferido e o mais lembrado pelas lideranças gaúchas

Nos últimos 20 anos, instituição figurou no primeiro lugar nas duas categorias da pesquisa Marcas de Quem Decide

Há 20 anos, o Hospital Moinhos de Vento é o hospital mais lembrado e preferido das lideranças gaúchas. Esse é o resultado da 25° edição da pesquisa Marcas de Quem Decide, levantamento do Jornal do Comércio em parceria com o Instituto Pesquisas de Opinião (IPO). A premiação ocorreu nesta terça-feira (4), no Teatro do Sesi, em Porto Alegre.

Referência para os segmentos econômicos no Estado, a pesquisa se distingue por ser a única que mede tanto a preferência como a lembrança dos entrevistados, trazendo a comparação entre posicionamento de marca e excelência de atendimento. “São 20 anos como marca preferida e mais lembrada pelos gaúchos. Além de ser uma honra para a Instituição, representa nosso trabalho para a comunidade – uma instituição de saúde que entrega o melhor cuidado para o paciente, a melhor medicina, educação e pesquisa, e está sendo reconhecida mais uma vez. É importante para o Estado que marcas gaúchas sejam fortes e que façam o Estado prosperar. Estamos fazendo nossa parte, assim como o Jornal do Comércio, que dá luz ao trabalho de empresários e lideranças de alto gabarito e formação do Rio Grande do Sul”, destaca a Superintendente de Estratégia e Mercado, Melina Schuch.

Para o CEO do Hospital Moinhos de Vento, Mohamed Parrini, a consolidação do Moinhos do Vento como primeira colocada nas duas categorias há 20 anos é fruto, principalmente, do trabalho de qualidade de quem faz o Hospital – profissionais da saúde e gestores, lado a lado. “Estamos trilhando um caminho consistente para o crescimento e protagonismo nacional do Moinhos de Vento, integrando saúde, pesquisa e educação. E, é claro, esse reconhecimento das lideranças gaúchas reforça que nossas estratégias estão dando bons resultados, sempre em linha com a nossa meta de nos tornarmos a melhor instituição de saúde do País”, reforça.

O acompanhamento anual das marcas se tornou um referencial do desempenho dos setores e, também, um balizador para analisar as estratégias mercadológicas em curso. O material completo, com o ranking dos citados e vencedores nas 78 categorias, será divulgado em 28 de abril pelo Jornal do Comércio, em edição especial.

  • https://server2.webradios.com.br:19142/9142
  • Rádio Barão 105.9 FM
  • Rádio On Line