Governador Eduardo Leite cumpre agenda no Alto Uruguai em Ponte Preta e Erechim

87

Governador Eduardo Leite cumpre agenda no Alto Uruguai em Ponte Preta e Erechim

Na próxima quinta-feira, 20, o governador do Rio Grande do Sul, Eduardo Leite, estará no Alto Uruguai, no município de Ponte Preta, acompanhado do secretário de Logística e Transportes. Juvir Costella; diretor-geral do DAER, Luciano Faustino; secretários estaduais e autoridades regionais. Será recepcionado pelo prefeito de Ponte Preta, Josiel Griseli e o presidente da AMAU, Marcelo Arruda, prefeito de Barra do Rio Azul.

Às 14 horas acontece assembleia ordinária da AMAU no Auditório do Centro de Eventos do município.

Na sequência, às 15h15min terá a inauguração da ligação asfáltica, entre Ponte Preta e Barão de Cotegipe, com a comitiva estadual.

Às 17h30min ocorre a abertura oficial da 10ª EXPOPONTE, com a presença do governador e sua comitiva, que após se desloca para Erechim, onde cumpre o complemento da agenda no Alto Uruguai, onde participa da cerimônia de posse da diretoria da Accie, às 19h30, no Pólo de Cultura.

Na parte da noite, ainda em Ponte Preta terá o jantar tradicional da feijoada, às 21 horas e após, show com os Serranos, às 22h30min

Para Marcelo Arruda, presidente da AMAU, a presença constante do governo do RS, no Alto Uruguai, quer com o governador ou seus integrantes, demonstram o respeito que ele tem com a região: “no passado tínhamos muitas promessas e poucas ações. Agora, o governo, através de Eduardo Leite, vem mais uma vez, inaugurar obras. O RS não termina mais em Passo Fundo”, pontuou.

Crédito foto: Felipe Dalla Valle/Palácio Piratini

Artigo anteriorCresol reúne imprensa do Alto Uruguai na primeira edição do Café com a cooperativa
Próximo artigoTorta de berinjela com carne moída e ricota