Home Destaque Cresol reúne imprensa do Alto Uruguai na primeira edição do Café com a cooperativa

Cresol reúne imprensa do Alto Uruguai na primeira edição do Café com a cooperativa

0
Cresol reúne imprensa do Alto Uruguai na primeira edição do Café com a cooperativa

Cresol reúne imprensa do Alto Uruguai na primeira edição do Café com a cooperativa

Instituição financeira reuniu representantes dos veículos de comunicação durante explanação de dados e apresentação de nova campanha de prêmios

Nesta terça-feira (18), em um espaço de confraternização e troca de experiências, a Cresol reuniu profissionais da comunicação do Alto Uruguai Gaúcho, durante a primeira edição do Café Cresol. A iniciativa visa aproximar a imprensa do dia a dia da instituição, e reforçar a importância dos profissionais da comunicação para a cooperativa.

Segundo o presidente da Cresol Centro-Sul RS/MS, Carlos Cupercini, o momento foi idealizado para ser um espaço de confraternização e diálogo. “O Café Cresol quer proporcionar um ambiente de bate-papo, onde nos reunimos e sintonizamos a todos a respeito da atuação da cooperativa nos municípios em que estamos presentes”, explica. “Já somos parceiros dos veículos de comunicação, mas reforçar esse laço e colocar a cooperativa à disposição dessas organizações e da comunidade em geral, é sempre importante”.

Profissionais de comunicação dos municípios de Erechim, Barão de Cotegipe, Três Arroios e Paulo Bento participaram da ação, que contou, ainda, com a presença dos gerentes de agência e direção da cooperativa de crédito.

Dentre os temas explanados, foram destacadas as evoluções da cooperativa nos últimos anos, como o crescimento no número de agências de relacionamento e a expansão para outras regiões. “Tivemos uma ascensão considerável em três anos, e se faz necessário que as mudanças pelas quais a cooperativa passa cheguem até os associados. Para isso, contamos com a parceria dos profissionais de comunicação”, enfatiza o vice-presidente, Mauri Picoli. “A imprensa do Alto Uruguai nos acompanha desde a fundação da cooperativa, em 1998, e nada mais justo que esse projeto iniciasse por aqui”, sinaliza.

Campanha de prêmios

Durante a reunião, a direção apresentou em primeira mão a nova formatação da campanha promocional da Cresol, que inicia no mês de maio. Chamada de Vem Junto Cooperar, a campanha está em sua terceira edição, e vai sortear mais de R$2 milhões em prêmios ao longo dos próximos 10 meses.

Conforme a direção da cooperativa, neste ano, a campanha tem um gostinho diferente, isso porque ela também é comemorativa aos 25 anos da Cresol Centro-Sul RS/MS. “A promoção visa recompensar com prêmios a confiança depositada pelos cooperados no investimento de seus recursos financeiros, bem como demonstrar a solidez e a segurança do cooperativismo financeiro da Cresol”, conta o diretor Executivo, Jacionor Pertille.

A ação promocional inicia oficialmente em 02 de maio, quando associados poderão fazer a retirada dos seus cupons conforme as aplicações financeiras.

Fotos: Comunicação Cresol Centro-Sul RS/MS

  • https://server2.webradios.com.br:19142/9142
  • Rádio Barão 105.9 FM
  • Rádio On Line