CNM convoca imprensa para entrevista coletiva hoje às 11h para apresentar pauta da XXIV Marcha

76

CNM convoca imprensa para entrevista coletiva hoje às 11h para apresentar pauta da XXIV Marcha

Nesta segunda-feira, 27 de março, a partir das 11h, o presidente da Confederação Nacional de Municípios (CNM), Paulo Ziulkoski, concederá entrevista coletiva a toda imprensa para apresentar balanços e estudos sobre a situação dos Municípios brasileiros e que serão entregues aos Três Poderes durante a XXIV Marcha a Brasília em Defesa dos Municípios. O líder do movimento municipalista receberá jornalistas na sede da CNM, em Brasília. A coletiva também será transmitida via zoom.

Esta será a maior mobilização municipalista da história, com recorde de participantes inscritos. Até o momento, mais de dez mil gestores municipais já se inscreveram. O evento acontecerá entre os dias 27 e 30 de março, no Centro Internacional de Convenções do Brasil (CICB). Além de receber representantes do Executivo e do Congresso Nacional para ouvir as demandas dos Municípios, o evento promoverá capacitações aos gestores municipais.

A 24ª edição, que terá como tema Pacto Federativo: um olhar para o futuro, promoverá ainda um amplo debate sobre a Reforma Tributária e painéis com ministros do governo federal.

Artigo anteriorCOSTELINHA DE PORCO NA PANELA DE PRESSÃO
Próximo artigoPanqueca de legumes fácil