Adolescente deixa alunos feridos em ataque à escola particular de Manaus

88
Lápis de cor num fundo vermelho

Adolescente deixa alunos feridos em ataque à escola particular de Manaus

O adolescente de12 anos, que teria levado uma arma branca dentro da mochila, feriu ao menos duas colegas de classe. O autor do atentado também se feriu com o instrumento que, segundo outros estudantes, era uma faca de cozinha
Um estudante do 7º ano do Colégio Adventista do Amazonas (IAM), localizado na Zona Sul de Manaus, praticou um atentado contra os colegas de sala e uma professora, nesta segunda-feira (10/4). O adolescente de 12 anos, que levou uma arma branca dentro da mochila, feriu ao menos duas pessoas. Equipes da Polícia Militar e Polícia Civil estiveram no local e levaram o jovem para a Delegacia Especializada em Apuração de Atos Infracionais (Deaai).
O autor do atentado se feriu com o instrumento que, segundo os estudantes da turma, era uma faca de cozinha. A polícia também apura se ele atingiu uma professora. O colégio confirmou que houve a agressão física superficial de apenas duas colegas de classe. Segundo nota da instituição, as vítimas foram atendidas pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).
Fonte: Correio Brasiliense

Artigo anteriorOMELETE DE FORNO
Próximo artigoBOLO DE BANANA E AVEIA