Início Alto Uruguai Abertura Oficial da Colheita do Milho ocorre na quinta (23) em Paulo...

Abertura Oficial da Colheita do Milho ocorre na quinta (23) em Paulo Bento

146
Milho

Abertura Oficial da Colheita do Milho ocorre na quinta (23) em Paulo Bento

O governador Eduardo Leite e o titular da Seapi, Clair Kuhn, participarão da solenidade oficial às 10h30

 

A 12ª edição da Abertura Oficial da Colheita do Milho do Estado do Rio Grande do Sul será realizada na quinta-feira (23/1), no município de Paulo Bento, na Região Norte. O evento ocorre na Granja Busnello e tem programação técnica no turno da manhã, a partir das 7h30. A solenidade oficial de abertura está prevista para as 10h30 com a presença do governador Eduardo Leite e do secretário da Agricultura, Pecuária, Produção Sustentável e Irrigação, Clair Kuhn.

 

O milho é cultivado em 487 dos 497 municípios gaúchos, com uma ampla janela de semeadura que se estende do mês de agosto a janeiro. A produção do grão no Rio Grande do Sul é de extrema importância para a alimentação humana e animal.

Artigo anteriorPastel de Hambúrguer
Próximo artigoGovernador Eduardo Leite reforça apoio a demandas da AMAU em jantar com prefeitos
  • https://server2.webradios.com.br:19142/9142
  • Rádio Barão 105.9 FM
  • Rádio On Line