Sol aparece entre nuvens no RS nesta quinta-feira

Sol aparece entre nuvens no RS nesta quinta-feira
Dia começa frio e com nevoeiro em vários pontos, enquanto a tarde será amena
O sol aparece com nuvens na maior parte do Rio Grande do Sul nesta quinta, mas em algumas áreas a nebulosidade deve predominar. No decorrer do dia, áreas de instabilidade vão deixar o céu nublado ou encoberto no Norte e no Nordeste gaúcho, o que inclui a Serra e a Grande Porto Alegre.

Pode chover em pontos do Médio e do Alto Uruguai. No Sul do Estado, sol e nuvens com chance de instabilidade isolada. O dia começa frio e com nevoeiro ou neblina em vários pontos. Já a tarde será amena. Em Porto Alegre, a temperatura varia entre 11ºC e 19ºC.

Uma massa de ar frio de origem polar ingressa no Rio Grande do Sul na sexta-feira e trará uma sequência de madrugadas gélidas e com geada no Estado até a metade da próxima semana. De acordo com a MetSul, o ar frio será impulsionado por um ciclone no Atlântico Sul, distante do continente.
O ar frio chegará com vento, moderado e por vezes com rajadas, sobretudo no Sul e no Leste gaúcho. É esperado frio muito mais intenso nas madrugadas de sábado, domingo e da segunda. São previstas mínimas de 4ºC a 5ºC em Porto Alegre, e de 1ºC a 3ºC na Área Metropolitana.
Fonte: Correio do Povo

Artigo anteriorCom impacto da inflação e da guerra, produtos juninos ficam até 41% mais caros
Próximo artigoEm um ano, cesta básica sobe 17% e fica R$ 115 mais cara nos supermercados