Empresa cancelou 47 voos domésticos e internacionais no Brasil previstos até 16 de janeiro, o que representa cerca de 1% dos voos programados pela empresa para o mês. Na capital gaúcha, são quatro.
O aumento de casos de Covid-19 e influenza fez com que a companhia aérea Latam cancelasse quatro voos que saem ou chegam no Aeroporto Salgado Filho, em Porto Alegre. Dois voos seriam realizados neste domingo (9), enquanto os outros dois estavam programados para segunda-feira (10).
No Brasil, a empresa cancelou 47 voos domésticos e internacionais previstos até 16 de janeiro, o que representa cerca de 1% dos voos programados pela empresa para o mês. Leia a nota abaixo.
Em suas redes sociais, a companhia aérea solicitou que os clientes confiram o status do voo antes de se dirigir ao aeroporto em latam.com/statusdevoo. Os clientes que tiveram o voo alterado poderão remarcar a viagem sem multa e diferença tarifária ou solicitar o reembolso da passagem sem multa, de acordo com a Latam.
Em caso de dúvidas, a empresa oferece canais de atendimento por telefone: 0300-570-5700, para todo o Brasil, 4002-5700, para capitais, ou (+55) (11) 40025700, para ligações do exterior.
Leia a nota divulgada pela Latam
A LATAM informa que, em função do recente aumento de casos de Covid-19 e de Influenza na população em geral, precisou cancelar no Brasil cerca de 1% dos voos domésticos e internacionais programados pela companhia dentro e de/para o País durante todo o mês de janeiro. Porto Alegre teve dois voos impactados neste domingo e outros dois amanhã também serão afetados.
Fonte: G1.