Instituído o Rotary Club de Barão de Cotegipe

Em 2019 um grupo de integrantes do Rotary Club Erechim Tres Vendas começaram os contatos para fundar um Clube Satélite em Barão de Cotegipe, seria como uma filial e seriam necessários somente 8 integrantes.
Em Janeiro de 2020 começaram as reuniões em Março o Clube o Clube já estava com 15 integrantes quando iniciou a pandemia, após uma pausa começaram as reuniões virtuais e as atividades foram retomadas após passar de 20 associados em 28/04/21 foi admitido em Rotary Internacional.
Agora em 22/06/21 foi oficializado como Rotary Club de Barão de Cotegipe com 23 companheiros, que é como os rotarianos se chamam à 112 anos.
Nossas ações de entrega de máscaras para a UBS, no momento que era quase impossível comprar, entrega e plantio de mudas de árvores nativas 2 vezes, plantio de flores no acostamento da Br480, junto com ações contra a dengue na Br e depois na cidade em espaços públicos, a doação de uma máquina concentradora de oxigênio para UBS e o recolhimento de óleo usado para evitar a poluição são o início do que vamos fazer.
Por enquanto nossas reuniões são virtuais, sempre às terças feiras às 20:30 horas.
Em ordem alfabética:
Alsones Luis Meneghel
Antenor Cadore
Antonio Constante Grendene
Caique Caetano Rosset
Débora Anne Cadore Mozeleski
Dirceu Longo
Gleison Sachet
Jayson Silveira de Moura
Juliana Valerius Longo
Marcia Sbardelotto
Marcos Bevilacqua
Maria Salete Zaions Cadore
Maristela Martin Bevilacqua
Marli Luiza Longo Tres
Marli Terezinha Remor Grendene
Milto Kavalerski
Paulo Alberto Tres
Renata Zunkoski
Sandro Mario Stroiek
Silvana Lorenzon
Taiane Tais Balbinot
Tainete Kavalerski
Tatiane Betânia Tacca
O novo Conselho Diretor assumirá em Julho sob a presidência de Tatiane Tacca, nossas ações futuras serão a vinda do aplicativo MOEDA VERDE, que é um programa de recompensa por ações sustentáveis e saudáveis.

Artigo anteriorDOBRADINHA COM FEIJÃO BRANCO
Próximo artigoSUFLÊ DE CHUCHU