Bahia x Grêmio: horário, como assistir e tudo sobre as quartas de final da Copa do Brasil

 O Grêmio decide seu futuro na Copa do Brasil nesta quarta-feira (17). Às 19h15min, na Arena Fonte Nova, em Salvador, o Tricolor enfrenta o Bahia, pelo jogo de volta das quartas de final. Confira detalhes:

Horário

Quarta-feira (17/7), às 19h15min, na Arena Fonte Nova, em Salvador.

Transmissão

  • GaúchaZH acompanha o jogo em tempo real.
  • Siga a narração torcedora pelo app Tricolor Gaúcha ZH: App Store e Google Play.
  • Rádio Gaúcha abre a jornada às 18h40min. O Gaúcha 2 acompanhará o pós-jogo.
  • O SporTV2 anuncia a transmissão ao vivo.

Prováveis escalações

BAHIA
Douglas Friedrich; Nino Paraíba (Ezequiel), Lucas Fonseca, Juninho e Moisés; Gregore e Elton; Arthur, Ramires, Elber; Gilberto.
Técnico: Roger Machado

GRÊMIO
Paulo Victor; Léo Gomes, Geromel, Kannemann e Bruno Cortez; Matheus Henrique e Maicon; Alisson (Pepê), Jean Pyerre e Everton; André.
Técnico: Renato Portaluppi

Arbitragem

Bráulio da Silva Machado (SC), auxiliado por Kleber Lucio Gil (SC) e Bruno Raphael Pires (GO). VAR: Bruno Arleu de Araujo (RJ).

Como chegam

BAHIA
A equipe baiana jamais alcançou a semifinal da Copa do Brasil. Para conquistar uma classificação histórica, precisa de uma vitória simples no tempo normal. O técnico Roger Machado poderá repetir a mesma escalação do jogo de ida, em Porto Alegre, incluindo o lateral-direito Nino Paraíba, que correu ao redor do gramado no treino de segunda-feira e mostrou estar recuperado das dores no tornozelo. Por outro lado, o treinador perdeu dois reservas: o atacante Rogério, com luxação no ombro, e o meia venezuelano Guerra, recém-chegado do Palmeiras e que sofreu entorse no tornozelo na derrota para o Santos, pelo Brasileirão, no fim de semana.

GRÊMIO
Depois de empatar por 1 a 1 em casa, o Tricolor terá de buscar a classificação em Salvador. Para isso, basta uma vitória por qualquer placar. Um novo empate leva a disputa para os pênaltis. Precisando marcar gols, o técnico Renato Portaluppi pode promover uma mudança na equipe, colocando o atacante Pepê, autor dos gols sobre o Vasco no último sábado, no lugar de Alisson. Mas, sem dúvidas, a atração é Diego Tardelli. De fora dos dois jogos após a Copa América, o camisa 9 recebeu críticas públicas da direção e voltou a ser relacionado. Na Fonte Nova, deve iniciar no banco de reservas.

Fonte: Gaúcha ZH

Artigo anteriorInter x Palmeiras: horário, como assistir e tudo sobre as quartas de final da Copa do Brasil
Próximo artigoBOLO PUDIM