Brigada Militar tem novo comando regional

0
976

O 13º Batalhão de Polícia Militar (BPM) de Erechim terá novo comando a partir do mês de maio. A informação foi confirmada pelo subcomandante major Uilson Leri Cecconello, que a partir desta quarta-feira (18) assume o posto no período de transição entre a saída do tenente coronel Eliel de Souza Roque e a nomeação do novo comandante.

Segundo Cecconello, a troca ocorre em função da promoção de Eliel de Souza Roque, que ascendeu ao cargo de coronel e deixa Erechim para assumir o Comando Regional do pelotão do Alto Jacuí, com sede em Cruz Alta e que abrange diversos municípios da região, inclusive Palmeira das Missões. Roque assumiu a Brigada Militar de Erechim no dia 11 de agosto de 2016, e permaneceu por 19 meses no Alto Uruguai.

O novo comandante de Erechim será o tenente coronel Carlos Augusto da Cruz Soares, que comandava o Policiamento Metropolitano de Canoas. O oficial esteve em Erechim no dia de ontem (17), onde coletou informações sobre a realidade do policiamento extensivo no Alto Uruguai, além de tratar de questões burocráticas e de caráter pessoal para concluir o processo de transferência para a maior cidade do Alto Uruguai.

A cerimônia oficial de troca de comando ainda não tem data definida.

Fonte: Jornal Bom Dia

Deixe uma resposta