Semana deve ser a mais quente do ano

0
868

O fim de semana foi de sol e calor intenso e as condições devem seguir semelhantes nos próximos dias. De acordo com o observador meteorológico da Embrapa Trigo, Ivegndonei Sampaio, esta deverá ser a semana mais quente do ano até agora. Os termômetros podem registrar 34ºC na quinta-feira.

Conforme Sampaio, uma forte massa de ar seco e quente que chegou à região nesta segunda-feira e vai predominar até quinta, mantendo também a umidade relativa do ar abaixo dos 30%, com possibilidade de chegar aos 20% – condição de alerta segundo a Organização Mundial da Saúde (OMS).

Nesta terça-feira o dia fica claro a parcialmente nublado, com temperaturas oscilando entre 14ºC e 31ºC. A quarta-feira será semelhante, com temperaturas variando entre 14ºC e 32ºC. Na quinta o dia fica parcialmente nublado passando a nublado, com a mínima em torno dos 18ºC e a máxima por volta dos 33ºC, podendo atingir os 34ºC.

Na sexta-feira há possibilidade de chuva, mesmo assim as temperaturas continuam elevadas, variando entre 18ºC e 30ºC. O observador meteorológico comenta que o fim de semana inicia com tempo seco, mas deve terminar com chuva no fim do domingo.

Fonte: Jornal Bom Dia

 

Deixe uma resposta