Municípios da AMAU participam de seminário para debater soluções para as receitas

Municípios da AMAU participam de seminário para debater soluções para as receitas
Os gestores municipais da região da AMAU vão discutir medidas que possam alavancar a arrecadação municipal no Seminário sobre Gestão Tributária Municipal que acontece no próximo dia 28 de março, no Ritter Hotel em Porto Alegre.

O evento é gratuito e contará com palestrantes especializados que trabalham diariamente em torno do tema. As palestras abrangem tópicos como a construção de alternativas para as receitas, o Simples Nacional e o SEFISC, as 10 medidas para incrementar a arrecadação a partir da divida ativa, bem como, o ITR e as possibilidades deste tributo nos Municípios.

O objetivo é auxiliar secretários de fazenda e gestores municipais da área de tributação e fiscalização, a construir caminhos e conhecimento para desenvolver iniciativas capazes de ampliar as receitas municipais.

A receita é o oxigênio da administração municipal e os gestores precisam estar preparados para os desafios e conhecer as tendências atuais na área tributária, afirma o consultor Eudes Sippel, um dos palestrantes do seminário.

As inscrições gratuitas vão até o dia 24 de março e podem ser realizadas pelo site www.gtmweb.com.br. Maiores informações pelo 51.3237-2290.
Fonte: Jornal Boa Vista

Artigo anteriorContinuidade do Curso de Teologia no Seminário Nossa senhora de Fátima
Próximo artigoProtestos contra reforma da Previdência marcam quarta-feira no País