O foco agora é na Copa do Brasil

Neste domingo (5) o Ypiranga fez sua estreia em casa no Gauchão 2017. A equipe de Erechim enfrentou o Passo Fundo em jogo válido pela segunda rodada da competição. Em uma partida com dois tempos distintos os visitantes conquistaram os três pontos aproveitando as chances criadas na segunda etapa.

A partida começou equilibrada e com as duas equipes buscando não correr riscos. O Canarinho rondava a área adversária, enquanto o Passo Fundo mantinha uma boa postura defensiva. A melhor chance do Canarinho veio dos pés de Maycon, que em jogada individual concluiu para boa defesa de Fernando Jr.

Mas na segunda etapa o panorama mudou. O Canarinho procurou atacar desde os primeiros minutos, mas em duas saídas rápidas o Passo Fundo marcou 2 a 0. Primeiro com Saldanha e depois com Jessé.

A equipe de Erechim se reapresenta na tarde desta segunda-feira (6) e inicia a preparação para a partida de quarta-feira (8) pela Copa do Brasil diante do PSTC.

Neste domingo o Ypiranga entrou em campo com Carlão, Marcio, Tairone, Carlão Farias, Henrique, Vinicius Maycon, Araújo, Michel (Gustavo Ramos), Diego Torres(Felipe Tchelé), Gabriel Araújo (Kaio Wilker). Carlos Moraes.

ViaJornal Boa Vista
Artigo anteriorAurora Alimentos anuncia faturamento de 8,5 bilhões em 2016
Próximo artigoBaguete com carne moída