Canarinho estreia no Gauchão 2017

0
1127

Foi um jogo difícil, diante do atual campeão da Copa do Brasil e um dos favoritos para conquistar o título do Gauchão 2017. Mas o Ypiranga mostrou sua força na noite desta quinta-feira (2), na Arena diante do Grêmio. Apesar da derrota pelo placar de 2 a 0, a equipe de Erechim mostrou bastante qualidade técnica e organização tática, e deixou o torcedor com uma expectativa bastante positiva em relação à temporada 2017.

A partida começou bastante equilibrada, nos primeiros minutos as duas equipes buscaram manter uma postura defensiva sem correr riscos. A primeira chance de gol do jogo foi do Canarinho aos 16 minutos quando Maycon chutou para boa defesa de Marcelo Grohe. O gol do Grêmio veio aos 34 minutos depois da confusão na área, a bola desviou em Henrique e acabou parando no fundo da rede de Carlão.

A equipe de Erechim manteve uma boa postura e teve boas chances na primeira etapa, Maycon chutou uma bola no travessão e no último minuto Michel cabeceou para uma boa defesa de Marcelo Grohe.

No segundo tempo o técnico Carlos Moraes promoveu mudanças na equipe, mas o Tricolor ampliou. Aos 21 minutos Fernandinho fez boa jogada individual e marcou o 2 a 0 para os donos da casa.

O Ypiranga entrou em campo com Carlão, Marcio, Tairone, Carlão Farias, Vinicius, Henrique, (Hadrian), Araújo, Gabriel Araújo (Éder), Diego Torres, Michel e Maycon (Kaio Wilker).

No próximo domingo (5), o Ypiranga entra em campo novamente. Será a primeira partida do Ypiranga em casa, diante do Passo Fundo, as 18 horas.

Deixe uma resposta