Édina Carla Muller é a Musa do Ypiranga

0
1305

Édina Carla Muller é a Musa do Ypiranga
O Canarinho já tem a sua Musa. Na manhã desta quarta-feira (01), foi divulgado o resultado da escolha da Musa do Ypiranga para o Gauchão 2017. Depois de uma seleção feita através do site oficial do clube, as candidatas passaram por uma entrevista com um corpo de jurados na noite de terça-feira (31). A eleita para representar o Canarinho neste Gauchão é Édina Carla Muller, de 20 anos.

A Musa do Canarinho é natural de Severiano de Almeida, e reside na cidade de Erechim desde os quatro anos de idade. Ela diz que foi incentivada pelas amigas para se inscrever no concurso e sempre teve muita paixão pelo Ypiranga. “É uma honra poder representar o Ypiranga, pois eu amo esse clube e sei que sou capaz de carregar essa faixa com muita garra”, disse ela.

Édina também torce para que o Canarinho conquiste bons resultados dentro de campo, e que seja um Gauchão inesquecível para o torcedor. “Eu espero que Ypiranga faça um ótimo Gauchão, e eu vou estar sempre ao lado do clube para apoiar”, finalizou Édina.
Fonte: Jornal Boa Vista

Deixe uma resposta