0
1140

Atlântico Erechim apresenta novo atleta
Na manhã do dia 28 de janeiro, sábado, o Atlântico Erechim apresentou mais um atleta para a temporada 2017 de futsal. Douglas Dias, mais conhecido como Beiço, tem 28 anos e vem do Juventude de Caxias do Sul onde atuou na temporada do ano passado da Série Ouro do Campeonato Gaúcho de Futsal.

Beiço, que joga como Fixo e Ala, é natural de Sobradinho/RS, tendo iniciado sua carreira na equipe da sua cidade natal. Atuou também nas equipes do América de Tapera, ASIF de Ibirubá, 25 de Julho de Arroio do Meio e no Juventude. É uma atleta muito versátil e que gosta de fazer gols. “No ano passado fui artilheiro da última Copa Verão de Capão da Canoa, com cinco gols”, informa Beiço. “Chego muito feliz e venho para somar”, finaliza o atleta .

Beiço chega à equipe do Atlântico Erechim com muita expectativa para atuar na sua primeira temporada em nível nacional. Ele se integra aos demais atletas do Galo verde-rubro que estão em trabalhos avançados de preparação física visando a participação na Taça Brasil, Liga Nacional e Campeonato Gaúcho Série Ouro.

Fonte: Jornal Boa Vista

Deixe uma resposta