Chapecoense oficializa amistoso com o Palmeiras

0
1082

Chapecoense oficializa amistoso com o Palmeiras

Jogo será disputado no dia 21 deste mês e o palco será a Arena Condá, em Chapecó (SC)
A Chapecoense anunciou um amistoso com Palmeiras, através de seu site oficial, na manhã desta quinta-feira (5). O jogo será disputado no dia 21 deste mês e o palco será a Arena Condá, em Chapecó (SC), às 16h30 (de Brasília). A notícia foi revelada pelo presidente do Verdão do Oeste, Plinio David De Nês Filho. O Alviverde paulista, atual campeão brasileiro e último adversário da Chape antes do acidente aéreo envolvendo a delegação catarinense na Colômbia, vai arcar com todos os custos logísticos da partida e a renda será revertida integralmente para o Índio Condá.
A Chapecoense inicia a pré-temporada e preparação para o amistoso no dia 6 de janeiro. Em entrevista coletiva, o presidente do clube aproveitou para agradecer todo o apoio transmitido pelo Palmeiras. “Esse amistoso se reverte de uma solidariedade da maior grandeza do nosso clube irmão (Palmeiras) que tem procurado de todas as formas no acompanhar nesse momento de tristeza e reconstrução”. destacou.
Reforços da Chape
A Chapecoense continua movimentando o mercado da bola e anunciou mais três reforços para esta temporada, nesta quinta-feira (5). Na última quarta, a equipe apresentou outros três reforços. O lateral Diego Renan, ex-Vitória, o zagueiro Luiz Otávio e o meia-atacante Osmar, ambos do Luverdense, fazem parte dos novos nomes que chegam a Chapecó.
Revelado pelo Cruzeiro, Diego foi emprestado ao Vitória e treinado por Vagner Mancini na última temporada. O lateral, de 26 anos, estava disponível no mercado após seus contratos com a Raposa e com o rubro-negro baiano, que foram encerrados no final de 2016. O jogador marcou 11 gols em 52 partidas disputadas na temporada.
Os outros dois reforços vem do Luverdense, Luiz Otávio e Osmar, ambos com 24 anos, chegam ao Verdão do Oeste emprestados por uma temporada. A liberação do zagueiro e do meia-atacante se deu após o time do Mato Gross ampliar os contratos até 2019 em forma de solidariedade à Chape.

Fonte: Jornal Bom Dia

Deixe uma resposta