Reveillon em Marcelino Ramos reúne multidão e proporciona espetáculo magnífico de fogos

0
976

Mais uma festa para ficar gravada na memória. Assim foi o show da virada de ano nas Termas de Marcelino que reuniu uma verdadeira multidão, superando novamente as expectativas da comissão organizadora.

O público foi chegando cedo ao local da festa. Por volta das 11h o balneário já estava lotado de turistas, visitantes e marcelinenses que disputavam os melhores lugares para acompanhar a queima de fogos. Com cadeiras nas mãos e garrafas de espumantes as pessoas buscavam os mais diversos espaços numa área ampla na orla do lago e também da avenida. Estima-se que entre 5 e 7 mil pessoas estiveram nas Termas.

A meia noite, na contagem regressiva da Banda San Francisco, os fogos explodiram nos céus anunciando a chegada de 2017. A balsa, transformada em plataforma, no meio do lago, deu um brilho todo especial ao espetáculo pirotécnico. Os efeitos coloridos que explodiam nos céus, também refletiam na água do imponente lago. Foram 10 minutos de queima e a cada explosão um significado particular e especial na vida de cada pessoa. Depois da queima o público lotou o centro de eventos para o baile da virada. Cerca de 1.500 pessoas prestigiaram o baile, brindando e saboreando as frutas tropicais de um buffe maravilhoso que foi montado dentro do pavilhão. Do lado de fora outra verdadeira multidão se aglomerava. Enfim, Marcelino se despediu com chave de ouro de 2016 e prospectou um 2017 cheio de energias e boas vibrações, pois começamos o ano com o pé-direito com mais um evento de sucesso.

Deixe uma resposta