Usuários arrumam estrada abandonada pelo DAER

0
2082

Desabafo de agricultor de Itatiba do Sul: “Aqui na RS 137, acesso de Barão de Cotegipe a Itatiba do Sul, a situação está caótica e quase intransitável. A muito tempo que as máquinas do DAER não passam por aqui. A única solução é arrumar a estrada com o trator próprio”.
Quando o poder público não funciona, o usuário, o trabalhador da agricultura que precisa escoar o que produz, é obrigado a fazer a manutenção da estrada, sem esquecer é claro de pagar em dia seus impostos. É o que está acontecendo com quem precisa da RS 137, a rodovia que o governo gaúcho resolveu pavimentar com asfalto, começou a obra, não terminou e está pecando coma manutenção. A estrada está com aspecto de abandonada, exigindo a intervenção da própria população,

Um flagrante fotográfico neste final de semana mostra agricultores da área, usando seus próprios equipamentos, para amenizar o tráfego de veículos em alguns trechos. Segundo alguns moradores das margens da estrada, há mais de seis meses as máquinas do DAER não são vistas trabalhando na manutenção.

Deixe uma resposta