Começa a pré-temporada para o Ypiranga

Iniciou o trabalho de pré-temporada no Colosso da Lagoa. Na manhã desta terça-feira, 6, atletas e comissão técnica se apresentaram para o início dos trabalhos de preparação visando a temporada 2017. Será um ano repleto de desafios já que o Ypiranga terá a disputa de quatro competições, o Gauchão, o Brasileirão Série C, a Copa do Brasil e a Copa da Federação Gaúcha de Futebol.

No começo da manhã os profissionais do clube foram recepcionados por membros da Diretoria Executiva e do Conselho Deliberativo. O presidente do Ypiranga, Luiz Felipe De Marchi, deu as boas-vindas aos profissionais que estão retornando ao clube e aqueles que estão chegando pela primeira vez para trabalhar em Erechim. Ele ressaltou a importância do sucesso de cada profissional do clube, pois: “o sucesso de vocês também será o sucesso do Ypiranga”, ressaltou o presidente.

Também falou o vice-presidente, Gilberto Pezzin, e o técnico da equipe, Carlos Moraes. Em seguida, os atletas e a direção do Ypiranga ficaram a disposição da imprensa para entrevistas. Logo após a apresentação os profissionais iniciaram os trabalhos no campo principal do Colosso da Lagoa. Após uma reunião no vestiário, o preparador físico Cristiano Pozzercomandou os trabalhos.

Confira os atletas que vão fazer parte do elenco do Ypiranga em 2017

Goleiros:

Carlão

Guilherme Gritti

Pedro Afonso

Zagueiros:

Negretti

Carlos Farias

Rennan

Tairone

Laterais:

Márcio

Vinícius

Gabriel Araújo

Guilherme

Volantes:

Daniel

Artur

Araújo

Henrique

Jacson

Edison

Douglas

Meias:

Diego Torres

Matheus Gotler

Evair

Kaio Wilker

Wele Dener

Welinton

Atacantes:

Maycon

Michel

Eder

Felipe Tchelé

Gustavo Ramos

Raphael Alemão

Drama

João

Derick

Gabriel

ViaJornal Boa Vista
Artigo anteriorMissa de sétimo dia homenageia as 71 vítimas do acidente com avião da Chapecoense
Próximo artigoDesconto máximo do IPVA 2017 vai só até 2 de janeiro