Chapecoense busca vaga na final da Copa Sul-Americana

0
1052

Dona de ótima campanha no Brasileirão, a Chapecoense entra em campo na noite desta quarta-feira, contra o San Lorenzo, da Argentina, às 21h45min, na Arena Condá, em Chapecó (SC), com tudo para confirmar uma vaga na decisão da Copa Sul-Americana.

No jogo de ida, no estádio Nuevo Gasómetro, em Buenos Aires, a Chapecoense buscou o empate por 1 a 1 com gol de Ananias, o que faz com que o Verdão do oeste catarinense comece a partida já classificada, pois o 0 a 0 lhe é favorável. Empate a partir de 2 a 2 coloca o time argentino na final. Outro 1 a 1 levaria a definição para a cobrança de pênaltis.

O técnico Caio Júnior está confiante com a Chapecoense. “Nosso time está bem preparado. Mas sabemos das dificuldades que vamos ter, principalmente com a catimba adversária, que é uma característica deles”, avaliou.

O vencedor desse confronto enfrentará o classificado de Cerro Porteño e Atlético Nacional, que sairá amanhã, às 22h45min (Brasília), no estádio Atanasio Girardot, em Medellín, na Colômbia. No jogo de ida, no Paraguai, os times ficaram no empate por 1 a 1.

Deixe uma resposta