Pastor evangélico é alvejado por tiros no Bairro Três Vendas

Um homem, identificado como pastor evangélico, foi alvejado por dois disparos de pistola quando trafegava de carro pela Av. José Oscar Salazar. Ele foi atingido no ombro e no pescoço.Os disparos atingiram a vítima superficialmente e o pastor foi liberado logo apos medicado no pronto socorro do Hospital Municipal Santa Terezinha, parfa onde foi levado por socorristas do Corpo de Bombeiros.

Os outros disparos atingiram o carro. A polícia identificou a vítima supostamente é pastor e trafegava com um automóvel com placas de Cruzaltense.

Sebastião Ferreira Borges(36), tem passagens pela polícia, todas na região metropolitana de Porto Alegre. Entre os crimes, ele tem sedução de menor e lesão corporal grave. O autor dos disparos já teria sido identificada pela polícia.

Policiais militares que chegaram em seguida ao local, auxiliaram no socorro a vítima que fugiu e buscou refugio farmácia de um centro comercial do bairro. Os policiais militares também isolaram a área para o trabalho da perícia e Polícia Civil e fizeram a remoção do veículo.

ViaAu Online
Artigo anteriorSurpresa de Abacaxi
Próximo artigoPoliciais civis e militares prometem novas paralisações diante de novo parcelamento de salário