Ypiranga é eliminado pelo Aimoré

0
59

Os torcedores apoiaram até o último segundo, mas o Ypiranga foi derrotado por 1 a 0 pelo Aimoré na noite desta quarta-feira, e consequentemente eliminado na Divisão de Acesso. O time erechinense foi pressionado nos minutos iniciais do primeiro tempo. Apesar de ter mais posse de bola, o Índio Capilé não foi eficiente e esbarrou em uma forte marcação imposta pela defesa. Aos poucos, o Ypiranga se encontrou em campo e passou a construir jogadas de ataque. A melhor oportunidade do Canarinho surgiu com Jean Silva, que em um cruzamento, encontrou Paulinho na grande área. Na tentativa do cabeceio, a zaga aimoresista afastou para escanteio.

Na segunda etapa, o Canarinho foi surpreendido com o gol marcado. Embora levasse perigo ao gol defendido por Pablo, o Ypiranga não conseguiu marcar o gol que classificaria a equipe para a final da Divisão de Acesso.

Segundo o gerente de futebol, Renan Mobarack, o elenco realizou um trabalho incessante. “Sabíamos dessa dificuldade. Fizemos de tudo, fomos incompetentes e deixamos a vaga escapar”.

Aimoré
Pablo, Murilo, Léo Kanu, Douglão e Cássio; Digaô, Elton, Ronaldinho Gramadense (Gregory), Marco Antônio (Diego Carioca), Elias e Hyantony.
Técnico: Arilson Costa.

Ypiranga
Rodrigo; Gian, Saimon, Claudinho e Rennan; Tárik, Jean Silva, Faísca (Jajá) e Rafinha; Paulinho Simionatto e Skilo (Raphinha).
Técnico: Márcio Nunes

Fonte: Jornal Bom Dia

Deixe uma resposta