SUTRAF divulga programação da manifestação que vai acontecer em Marcelino Ramos

0
605

O Sindicato dos Trabalhadores da Agricultura Familiar (SUTRAF) vai realizar na próxima quarta-feira, dia 08, uma mobilização em Marcelino Ramos. O ato terá como tema “Mulheres em Luta contra a Reforma da Previdência”. Ele inicia às 14h com saída de frente do Sindicato seguindo até a praça da prefeitura onde vão ocorrer os pronunciamentos e demais encaminhamentos.

Em caso de chuva, o ato acontecerá no Pavilhão da Joanpepa. Saíra um ônibus de São Sebastião às12h15, gratuitamente, passando por Coronel Teixeira, trevo, Suzana, Teixeira Soares, até a cidade. O Sindicato pede para quem tiver condições que se dirijam até o local de carro para deixar os ônibus para as pessoas que precisam de transporte. Outra recomendação é para que as pessoas se previnam com protetor solar, chapéu ou bonés, além de bancos ou cadeiras caso queiram assistir ao ato sentadas.

Celoni Chappuis, coordenadora do Sutraf, acredita que com manifestações públicas de luta o governo vai recuar e não vai mexer em direitos conquistados. “Mas pra isso temos que ir pras ruas mostrar nosso repudio e é por isso que o Sutraf esta chamando todo o povo para este grande ato, não só os agricultores pois todos serão atingidos” destacou ela.

Deixe uma resposta