Polícia localiza carro clonado usado por quadrilha que atacou bancos em Maximiliano de Almeida

0
147

Polícia localiza carro clonado usado por quadrilha que atacou bancos em Maximiliano de Almeida
A polícia localizou na tarde desta quinta-feira, 02 de fevereiro, um carro clonado, que teria sido usado pela quadrilha que na quarta-feira, 01 de fevereiro, roubou simultaneamente três agências bancárias no município de Maximiliano de Almeida.

O veículo, uma caminhonete Saveiro, foi encontrado em meio a um matagal, em machadinho, e estava camuflado com uma lona e galhos de árvores. No interior do carro os policiais encontraram coletes balísticos, munições para espingardas, calibre .12, miguelitos, roupas camufladas, além de outros objetos.

A polícia constatou que a Saveiro teria tido as placas clonadas e as verdadeiras pertenceriam também a uma Saveiro, porém de propriedade de uma empresa de Maximiliano de Almeida.

O carro clonado foi localizado próximo a um local onde poderia ser montada barreira policial durante as buscas, o que facilitaria a fuga, e a suspeita é de que tenha sido usado em incursões de reconhecimento da área durante os dias que antecederam o assalto.

A investigação do roubo em Maximiliano de Almeida está a cargo da 1ª Delegacia de Polícia de Repressão a Roubos do Departamento Estadual de Investigações Criminais (DEIC).

Por Alan Dias / JBV Online

Deixe uma resposta