Pelotas vira e vence Inter em pleno Beira-Rio

0
148

Na noite de ontem (24), o torcedor colorado pode ir ao Beira-Rio acompanhar o primeiro jogo do Inter pelo Gauchão. Mas a estreia dentro de casa, não foi como o torcedor queria, isso porque o Inter foi derrotado pelo Pelotas por 2 a 1.

O primeiro tempo foi de pouca qualidade. Os donos da casa pressionaram nos primeiros minutos, a melhor oportunidade da equipe surgiu com William Pottker, que invadiu a área, chutou e acertou a trave, no rebote Adriano acabou marcando contra.

Atrás do placar, os visitantes adiantaram a marcação, a alternativa deu resultado e Reinaldo Dutra cabeceou e Marcelo Lomba não conseguiu defender. Placar de 1 a 1 no Beira-Rio. O Pelotas quase virou ainda no primeiro tempo com Adriano, que desperdiçou.

As dificuldades do Inter dentro de campo continuaram no segundo tempo. O que proporcionou ao Pelotas mais espaço dentro de campo, até que as redes novamente balançaram com Germano, que cobrou uma falta na intermediária, após desviar em Felipe, a bola bateu em Bruno e enganou o goleiro Lomba.

O Inter tentou reagir com Patrick, que acertou o travessão. A partir daí, o Inter pressionou, mas a bola não entrou.

Fonte: Jornal Bom Dia

Deixe uma resposta