Pastor evangélico é alvejado por tiros no Bairro Três Vendas

0
833

Um homem, identificado como pastor evangélico, foi alvejado por dois disparos de pistola quando trafegava de carro pela Av. José Oscar Salazar. Ele foi atingido no ombro e no pescoço.Os disparos atingiram a vítima superficialmente e o pastor foi liberado logo apos medicado no pronto socorro do Hospital Municipal Santa Terezinha, parfa onde foi levado por socorristas do Corpo de Bombeiros.

Os outros disparos atingiram o carro. A polícia identificou a vítima supostamente é pastor e trafegava com um automóvel com placas de Cruzaltense.

Sebastião Ferreira Borges(36), tem passagens pela polícia, todas na região metropolitana de Porto Alegre. Entre os crimes, ele tem sedução de menor e lesão corporal grave. O autor dos disparos já teria sido identificada pela polícia.

Policiais militares que chegaram em seguida ao local, auxiliaram no socorro a vítima que fugiu e buscou refugio farmácia de um centro comercial do bairro. Os policiais militares também isolaram a área para o trabalho da perícia e Polícia Civil e fizeram a remoção do veículo.

Deixe uma resposta