O foco agora é na Copa do Brasil

0
158

Neste domingo (5) o Ypiranga fez sua estreia em casa no Gauchão 2017. A equipe de Erechim enfrentou o Passo Fundo em jogo válido pela segunda rodada da competição. Em uma partida com dois tempos distintos os visitantes conquistaram os três pontos aproveitando as chances criadas na segunda etapa.

A partida começou equilibrada e com as duas equipes buscando não correr riscos. O Canarinho rondava a área adversária, enquanto o Passo Fundo mantinha uma boa postura defensiva. A melhor chance do Canarinho veio dos pés de Maycon, que em jogada individual concluiu para boa defesa de Fernando Jr.

Mas na segunda etapa o panorama mudou. O Canarinho procurou atacar desde os primeiros minutos, mas em duas saídas rápidas o Passo Fundo marcou 2 a 0. Primeiro com Saldanha e depois com Jessé.

A equipe de Erechim se reapresenta na tarde desta segunda-feira (6) e inicia a preparação para a partida de quarta-feira (8) pela Copa do Brasil diante do PSTC.

Neste domingo o Ypiranga entrou em campo com Carlão, Marcio, Tairone, Carlão Farias, Henrique, Vinicius Maycon, Araújo, Michel (Gustavo Ramos), Diego Torres(Felipe Tchelé), Gabriel Araújo (Kaio Wilker). Carlos Moraes.

Deixe uma resposta