Neymar desembarca em Porto Alegre para se apresentar à Seleção

0
73

Neymar desembarca em Porto Alegre para se apresentar à Seleção

O atacante Neymar desembarcou no começo da tarde desta segunda-feira em Porto Alegre para se apresentar à Seleção Brasileira. O craque do PSG chegou acompanhado do seu companheiro de clube Daniel Alves. O time de Tite treinará no CT Luiz Carvalho, na zona Norte da cidade, para enfrentar o Equador pelas Eliminatórias da Copa do Mundo da Rússia. 

Um outro grupo de jogadores, que atuou por seus clubes no final de semana, deve se apresentar somente na terça-feira, incluindo nomes como o lateral Marcelo e o volante Casemiro, do Real Madrid, e o atacante Roberto Firmino, do Liverpool.

Sem alguns dos principais nomes da Seleção, a recepção por parte da torcida ontem foi discreta. Em frente ao hotel onde a delegação vai ficar em Porto Alegre, cerca de 20 torcedoras recepcionaram os atletas.

Com 33 pontos nas Eliminatórias e faltando apenas quatro rodadas, a Seleção Brasileira já está classificada para o Mundial na Rússia. No entanto, a garantia na comissão técnica é de que o duelo contra os equatorianos, na Arena, não será encarado como amistoso ou apenas uma possibilidade para Tite fazer testes na equipe.

De acordo com o técnico, que vai defender pela primeira vez a Seleção em solo gaúcho, a Copa do Mundo já começou para o Brasil e, portanto, é preciso encarar o duelo com total seriedade.

Deixe uma resposta