Instituto de Olhos Santa Luzia prepara ampliação e se consolida entre as maiores clínicas de olhos da região Sul do país

0
1156

Instituto de Olhos Santa Luzia prepara ampliação e se consolida entre as maiores clínicas de olhos da região Sul do país
Desde a sua fundação, em 19 de maio de 2000, o Instituto de Olhos Santa Luzia vem crescendo, aumentando a sua capacidade de atendimento e ampliando as suas instalações para suprir as necessidades de clientes, colaboradores e oftalmologistas. Agora, às vésperas de completar 17 anos, mais uma vez na vanguarda e de forma inovadora se prepara para dar início a mais uma ampliação na sua estrutura física.

Serão construídos mais 1.200 metros quadrados para instalar oito novos consultórios médicos e salas de espera, fixando com mais força a sua posição entre as maiores clínicas de olhos da região Sul do País. A obra faz parte de um projeto de expansão que está no planejamento estratégico e ordenado pelo plano diretor da clínica, referência no tratamento da visão.

O Instituto de Olhos Santa Luzia é um centro especializado em oftalmologia, reconhecido pela excelência no tratamento dos distúrbios da visão e por aliar tecnologia de ponta à humanização no atendimento de pacientes. Está capacitado para realizar todos os procedimentos necessários para diagnóstico e tratamento das mais diversas doenças oculares, desde consultas de rotina e exames, até as mais delicadas e sofisticadas cirurgias oftal­mológicas com equipamentos de última geração. Oferece tratamentos das patologias relacionadas à retina, córnea, glaucoma, catarata, estrabismo, ceratocone, anel de ferrara, visão sub normal, plástica ocular, prótese ocular, entre outras. Tudo com a mais alta precisão.

O INSTITUTO

Fruto de um trabalho sério, voltado à satisfação dos clientes, o Instituto de Olhos Santa Luzia é resultado da visão de futuro do oftalmologista Fábio Vaccaro, que sonhou em construir uma clínica moderna, dotada de toda tecnologia e recursos disponíveis para atender aos seus clientes. De um pequeno consultório aberto no ano de 1997, na Avenida Sete de Setembro, a Clínica de Olhos Dr. Fábio Vaccaro se transformou no Instituto de Olhos Santa Luzia. Quando foi inaugurado, no dia 19 de maio de 2000, contava, no Corpo Clínico, com apenas o Dr. Fábio Vaccaro.

Com o passar dos anos foram chegando o irmão, também oftalmologista, Antônio Vaccaro Filho, com espe­cialização em doenças da retina e vítreo, e o cunhado Jefer­son Skzypek, que assumiu a área de plástica ocular. Atualmente, outros oftalmologistas especializados nos mais diversos e atuais tratamentos em oftalmologia prestam atendimento na clínica e outros dois profissionais deverão se unir à equipe até o final do ano.

Toda a estrutura sempre foi pensada para atender com excelência aos clientes e prestar uma assistência completa na área da visão, oferecendo serviços com alto padrão de qualidade.
Fonte: Atmosfera On Line

Deixe uma resposta