Grêmio x Universidad Católica: horário, como assistir e tudo sobre o jogo pela Libertadores

0
127

Grêmio recebe a Universidad Católica nesta quarta-feira (8), na Arena, em jogo válido pela última rodada da fase de grupos da Libertadores. Confira detalhes:

Quarta-feira (08/5), 19h15min, na Arena, em Porto Alegre.

Transmissão

  • GaúchaZH acompanha o jogo em tempo real.
  • Siga a narração torcedora pelo app Tricolor Gaúcha ZH: App Store e Google Play
  • Rádio Gaúcha abre a jornada às 18h30min.
  • SporTV anuncia a transmissão ao vivo.

Escalações confirmadas

GRÊMIO:
Paulo Victor; Leonardo Gomes, Geromel, Kannemann e Cortez; Maicon, Michel (Thaciano), Alisson, Jean Pyerre e Everton; André.
Técnico: Renato Portaluppi

UNIVERSIDAD CATÓLICA:
Dituro; Magnasco, Lanaro, Kuscevic e Cornejo; Fuentes, Pinares e Aued; Fuenzalida, Puch e Saez (Riascos).
Técnico: Gustavo Quinteros

Arbitragem

 Néstor Pitana, auxiliado por  Hernán Maidana e Juan Belatti (trio argentino).

Ingressos

A compra pode ser realizada pelo site site da Arena.  As bilheterias da Arena –  leste (laranja), oeste (azul), norte (verde) e sul (amarela) – funcionarão entre 11h às 18h, inclusive, para o time visitante. Na data da partida, conforme novo regulamento da Conmebol, não haverá venda de ingressos nas bilheterias.

Reprodução
Reprodução

Como chegam

GRÊMIO
A má largada no Brasileirão, com apenas um ponto conquistado em três jogos, acendeu o sinal de alerta. Porém, tudo isso será deixado de lado caso o time confirme a classificação às oitavas de final da Libertadores. Para isso, será necessário, no mínimo, um empate diante dos chilenos. A maior dúvida sobre a equipe que vai a campo é sobre o substituto de Matheus Henrique, que está suspenso. Michel e Thaciano brigam pela posição. Outra possível ausência para o técnico Renato Portaluppi é o atacante Diego Tardelli, que sentiu um desconforto muscular após o empate com o Avaí, na semana passada.

UNIVERSIDAD CATÓLICA
Líder do campeonato chileno, a equipe se complicou nas duas últimas rodadas do torneio continental ao perder em casa para o Libertad e empatar na Argentina com o Rosario Central. Por isso, se quiser passar de fase, o time do técnico Gustavo Quinteros precisa sair da Arena vitorioso nesta quarta.

Fonte: Gaúcha ZH

Deixe uma resposta