Grêmio x Inter: horário, como assistir e tudo sobre o Gre-Nal de volta da final do Gauchão

0
21

Depois de um empate sem gols no Beira-RioGrêmio e Inter voltam a se enfrentar nesta quarta (17), às 21h30min, na Arena, pelo jogo de volta da da decisão do Campeonato Gaúcho. Confira detalhes da partida:

Horário

Quarta (17/4), às 21h30min, na Arena, em Porto Alegre.

Transmissão

  • GaúchaZH acompanha o jogo em tempo real.
  • Siga a narração torcedora pelos apps Colorado e Tricolor GaúchaZH.
  • Rádio Gaúcha abre a jornada às 21h.
  • A RBS TV e o Premiere anunciam transmissão ao vivo.

Ingressos

Restam apenas bilhetes para camarotes a partir de R$ 240 à venda no site da Arena.

Prováveis escalações

GRÊMIO
Paulo Victor; Leonardo Gomes, Geromel, Kannemann e Cortez; Maicon, Matheus Henrique, Alisson (Diego Tardelli), Jean Pyerre e Everton; André.
Técnico: Renato Portaluppi.

INTER Marcelo Lomba; Zeca, Rodrigo Moledo, Víctor Cuesta e Iago; Lindoso (Dourado), Edenilson, Patrick, D’Alessandro (Pottker ou Parede) e Nico López; Paolo Guerrero.
Técnico: Odair Hellmann.

Arbitragem

Jean Pierre Lima, auxiliado por  Rafael da Silva Alves e Lúcio Flor.

GRÊMIO: ao que tudo indica, Renato Portaluppi deverá manter a mesma escalação que empatou com o Inter no Beira-Rio. A única dúvida segue sendo a mesma de antes do primeiro jogo: Tardelli ou Alisson. No estádio rival, Alisson começou jogando. Em sua coletiva após o 0 a 0, o técnico adiantou que a escalação só será conhecida 45 minutos antes da partida.

INTER: o time colorado tem duas incertezas. A primeira é por questões médicas: Dourado ou Lindoso. Se o titular estiver recuperado da lesão no joelho que o tirou da primeira decisão, estará no time. Se não, Lindoso deverá começar jogando. Rithely, que foi a primeira opção de Odair no Beira-Rio, sentiu lesão muscular e foi substituído ainda no primeiro tempo. A outra dúvida é de ordem técnica: D’Alessandro, Pottker ou Guilherme Parede? O argentino foi substituído por Parede no primeiro jogo, mas Pottker está recuperado de lesão e volta a ser alternativa.

Histórico do confronto

419 jogos

  • 156 vitórias do Inter (584 gols)
  • 131 vitórias do Grêmio (548 gols)
  • 132 empates

Fonte: Gaúcha ZH

Deixe uma resposta