Grêmio x Athletico-PR: horário, como assistir e tudo sobre o jogo de ida da semifinal da Copa do Brasil

0
37

Grêmio recebe o Athletico-PR nesta quarta-feira (14), na Arena, pela partida de ida da semifinal da Copa do Brasil. Confira os detalhes:

Horário

Quarta-feira (14/8), às 21h30min, na Arena do Grêmio, em Porto Alegre.

Transmissão

  • Gaúcha ZH acompanha o jogo em tempo real.
  • Siga a narração torcedora pelo app Tricolor Gaúcha ZH: App Store e Google Play.
  • Rádio Gaúcha abre a jornada às 21h.
  • RBS TV e SporTV anunciam a transmissão ao vivo.

Ingressos

Os valores variam de R$ 30 até R$ 160 e os bilhetes podem ser adquiridos pelo site da Arena.

Reprodução
Reprodução

Prováveis escalações

GRÊMIO: Paulo Victor; Leonardo Gomes, Geromel, Kannemann e Cortez; Matheus Henrique e Maicon; Alisson, Jean Pyerre e Everton; André (Diego Tardelli).
Técnico: Renato Portaluppi

ATHLETICO-PR:  Santos; Jonathan, Lucas Halter, Léo Pereira e Márcio Azevedo; Wellington, Bruno Guimarães e Nikão (Bruno Nazário); Marcelo Cirino, Rony e Marco Ruben.
Técnico: Tiago Nunes

Arbitragem

Marcelo de Lima Henrique (RJ), auxiliado por Alessandro Rocha de Matos (BA) e Rodrigo Henrique Corrêa (RJ). VAR: Rodrigo Nunes de Sá (RJ).

Como chegam

GRÊMIO
O técnico Renato Portaluppi tem todos os titulares à disposição. Há, porém, uma dúvida no ataque. André tem sido o centroavante, mas Diego Tardelli não foi levado ao Rio de Janeiro no último fim de semana, quando os reservas entraram em campo contra o Flamengo, pelo Brasileirão. Portanto, pode ser um indício que ele inicia a partida desta quarta-feira.

ATHLETICO-PR
Depois de conquistar a Copa Levain (antiga Copa Suruga) na semana passada, a delegação voltou do Japão e os principais jogadores foram direto para Curitiba, onde permaneceram treinando, enquanto os reservas ficaram no Rio de Janeiro para enfrentar o Botafogo pelo Brasileirão. O único titular utilizado no fim de semana foi o zagueiro Pedro Henrique, que já disputou a Copa do Brasil pelo Corinthians e não pode ser escalado pelo técnico Tiago Nunes nesta quarta. Outra questão é saber se o meia Bruno Nazário, que desbancou Nikão na partida contra o Shonan Bellmare, seguirá na equipe.

Fonte: Gaúcha ZH

Deixe uma resposta