Gestão pública será um dos temas do debate de hoje entre Sartori e Leite

0
74

Um dia após se encontrarem no Tá Na Mesa, na Federasul, os candidatos ao governo do Rio Grande do Sul José Ivo Sartori (MDB) e Eduardo Leite (PSDB) voltam a se encontrar nesta quinta-feira para um debate promovido pelo Sindicato das Empresas de Serviços Contábeis e das Empresas de Assessoramento, Perícias, Informações e Pesquisas do Estado do RS (Sescon-RS), Rádio Guaíba e Correio do Povo na rua Augusto Severo, no bairro São João, em Porto Alegre. O evento será transmitido ao vivo pela Guaíba e pelo site do CP.

Mediado pelo jornalista Nando Gross, o debate pretende passar a limpo a gestão pública no Estado. “Vivemos momento no qual não podemos nos equivocar. E o debate é a oportunidade de medir propostas e avaliar bem o que pensa cada candidato. A parceria com a Rádio Guaíba e o Correio do Povo mais uma vez foi um sucesso, com grande repercussão no primeiro turno. Vamos repetir a dose”, afirmou o presidente do Centro de Eventos do Sescon-RS, Célio Levandovski.

Nesse segundo turno, a fórmula do #debatesesconguaiba será simples e direta, com temas livres entre os candidatos. O único momento no qual haverá direcionamento será no início com a já tradicional “pergunta do Sescon-RS”, que irá abordar questão relacionada às finanças do Rio Grande do Sul.

Fonte: Correio do Povo

Deixe uma resposta