Feriado violento tem ao menos 46 crimes com mortes no RS

0
195

Feriado violento tem ao menos 46 crimes com mortes no RS
O feriado de carnaval em 2017 foi violento em homicídios, tanto na Região Metropolitana de Porto Alegre como em cidades do interior. Até o começo da noite desta terça-feira, foram registrados 46 crimes com mortes no Rio Grande do Sul.

Dois homens foram assassinados dentro de uma residência, na noite de segunda, em Pelotas. Conforme informações da Brigada Militar (BM), criminosos invadiram o local e executaram as vítimas a tiros. A ocorrência foi registrada por volta das 21h na rua Santa Rita, no bairro Cohab-Lindóia.

Em Alvorada Paulo Ricardo Rodrigues de Lima foi morto com diversos tiros na Vila Aparecida. Em Novo Hamburgo, um criminoso morreu em um confronto com a Brigada Militar no bairro Operário. Ele não teve o nome divulgado pela Brigada Militar.

Em São Leopoldo, um homem foi morto a tiros na madrugada de terça-feira na Estrada Presidente Lucena, no bairro Scharlau. Ele foi identificado pela Polícia Civil como Lúcio Machado Leite e era foragido do Instituto Penal de São Leopoldo.

Em Cachoeira do Sul, segundo a Brigada Militar, dois homens que não tiveram suas identidades divulgadas foram mortos a tiros na madrugada de terça-feira. No município de Júlio de Castilhos, um jovem de 22 anos foi morto na madrugada de terça-feira a facadas quando saia de um baile de Carnaval na cidade.

Segundo a Brigada Militar, o rapaz teria se envolvido em uma briga e foi atingido. Ele foi identificado como Leandro Lopes de Vargas e estava indo para a sua residência no bairro Centro quando teria se envolvido em uma confusão. Conforme a Brigada Militar, Vargas foi atingido por dois golpes de faca.
Fonte: Correio do Povo

Deixe uma resposta