Faltam sete dias para o maior evento de moda do norte do Estado: o Erechim Moda Show 2016

0
609
Faltam apenas sete dias para a realização do maior evento de moda do Norte do Estado do Rio Grande do Sul: o Erechim Moda Show 2016. O evento, sem sua sexta edição, será realizado nos dias 24 e 25 de outubro, no Polo de Cultura do Parque da ACCIE, em Erechim, com o tema Moda, Consumo, Consciência e Sustentabilidade. As inscrições ainda podem ser feitas junto ao Sindivest/AU, pelo site: www.sindivestau.org, facebook.com/erechimmodashow e ainda no local do evento, desde que ainda haja lugares, uma vez que o limite máximo de participantes são 600 lugares.

O Erechim Moda Show é uma promoção do Sindicato das Indústrias do Vestuário do Alto Uruguai – Sindivest AU; Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do Sul – IFRS Campus Erechim, através dos Cursos Superior de Tecnologia em Design de Moda e Técnico em Vestuário; e Prefeitura de Erechim, através da Secretaria de Desenvolvimento Econômico. Conta com o apoio Master do Sicredi, Fecomércio RS – Senac Erechim, Sebrae e Audaces – A Tecnologia da Moda; e como apoiadores culturais: Grupo RBS, Grupo USE Fashion, Editora GG Brasil, Mingoti Tur e CVC Erechim.

Focado em moda, consumo e consciência, o Erechim Moda Show 2016 busca ampliar o conhecimento sobre o tema da sustentabilidade, desde a matéria-prima, passando pelos fornecedores, pelas indústrias, pelas lojas, pelos consumidores, até a reciclagem e a destinação de resíduos. O evento se apresenta como fomentador para a capacitação competitiva da cadeia têxtil com a divulgação de novas tecnologias e inovações, estimulando novas visões e conhecimentos, fortalecendo a cadeia do vestuário, integrando todos os agentes do setor, promovendo a competitividade nos negócios, desafiando e inspirando o contínuo desenvolvimento pessoal e profissional. Tem como público-alvo empresários e profissionais da indústria e varejo da moda; estudantes e professores de cursos técnicos, graduação e extensão de vestuário, moda, design, áreas afins e interessados em geral.

Deixe uma resposta