Estudantes falam sobre primeiro domingo de prova do Enem 2018

0
39

Os primeiros estudantes que saíram da primeira etapa das provas do Enem 2018 analisaram o primeiro dia do concurso. Em relatos a nossa reportagem eles disseram que a prova foi difícil e que o tema da redação que foi “Manipulação de usuários na internet”, surpreendeu.

Luana Rossi, que foi entrevistada disse que a prova foi difícil em partes. “Questões bem objetivas, uma prova cansativa e que exige muita atenção”, disse.

Giovani Pagliosa se disse surpreendido com o tema da redação. “A prova, não foi nem fácil e nem difícil, mas no geral pensei que seria pior. A redação me surpreendeu, não esperava este assunto”.

Vanessa Bernardi Muraro de Campinas do Sul também foi surpreendida pelo tema da redação. “Achei a prova difícil, não estava totalmente preparada. Fiz este ano como um teste para me preparar para o ano que vem. Quanto a redação eu esperava algo no gênero de linguística e fui surpreendida pelo tema.”

Mateus Galvain achou a prova de média dificuldade, para ele a redação também surpreendeu. “Pensei que seria algo do gênero de preconceito linguístico. Quanto as questões foi tranquilo é sempre o mesmo parâmetro.

A Brigada Militar segue em patrulhamento nos locais das provas, até as 19h, quando a primeira etapa do concurso será finalizada.

Deixe uma resposta