Erechim sem transporte coletivo

0
49

Manifestantes trancam saída de ônibus

Desde as 4h30min da manhã desta quarta-feira (31), manifestantes bloquearam a saída dos ônibus que fazem o transporte coletivo em Erechim. Desta forma nenhum itinerário está sendo realizado.  Os motoristas que chegavam para trabalhar, ficaram do lado de fora. No decorrer das horas, outros caminhões foram chegando e se juntando ao manifesto

Segundo o grupo de manifestantes, formado por caminhoneiros e outras classes –  esse bloqueio será ao longo de todo o dia e não terá transporte para ninguém: “esperamos que Erechim pare, se não o manifesto irá durar ainda muitos dias. Não precisamos esperar faltar comida para ir para a rua”.

Eles preparam uma manifestação para às 18 horas de hoje com concentração na Praça Boleslau Skorupski (Praça do Tanque). Pedem que o comércio não abra às portas hoje, pois caso contrário, irão esparramar um caminhão de estrume pelas ruas da cidade e entradas das lojas. Garantem que o caminhão já está carregado com o produto: “Erechim tem que parar”, salienta um deles usando como exemplo o Chile onde em 26 dias de paralisações dos caminhoneiros derrubaram o governo.

Fonte: Jornal Bom Dia

Deixe uma resposta