Cresol Erechim inaugura nova sede administrativa

0
47

Na última sexta-feira, dia 15, a Cresol Erechim realizou a inauguração da segunda unidade de atendimento no município, sendo o novo espaço sede própria. Na oportunidade, autoridades locais, colaboradores, diretores do Sistema Cresol Sicoper e da Cresol Confederação, bem como associados, estiveram reunidos para o ato inaugural.

Na solenidade, foi apresentado um breve histórico da Cresol Erechim, destacando o trabalho constante para oferecer soluções financeiras que facilitam e otimizam o dia a dia dos associados. Carlos Cupercini, Diretor-presidente da Cresol Erechim, destaca que para a Cresol, é muito importante, nesse momento, inaugurar essa nova unidade, que é uma demanda do associado. “Nosso cooperado já pedia para que a gente tivesse um espaço amplo, com as condições de acesso facilitado para eles. Nós conseguimos realizar esse sonho junto aos nossos associados, aqui em Erechim. Agora, temos dois pontos de atendimento na cidade e a nossa expectativa, enquanto Diretoria, é que possamos realizar muitos negócios, que as pessoas possam se sentir bem e à vontade”, enfatiza Cupercini.

Cupercini ainda ressalta que, no início das atividades, em 1998, o espaço era pequeno e, aos poucos, as pessoas passaram a confiar na Cresol, aumentando o volume de negócios. “A nossa responsabilidade é que o crédito seja disponibilizado de maneira fácil aos associados, possibilitando a geração de emprego e renda para a nossa cidade. Acima de tudo, o Sistema Cresol se preocupa com a comunidade em que está inserida, tendo como objetivo contribuir com o desenvolvimento de todos. Por isso, convidamos a comunidade para conhecer este novo espaço, para que se familiarizem e se tornem associados, construindo com a Cresol um futuro de possibilidades”, finaliza Cupercini.

A Cresol Erechim
Em 16 de junho de 1998, iniciaram as atividades da Cresol Erechim, realizando o sonho de lideranças e de agricultores familiares que buscavam acesso ao crédito de qualidade. Em 2003, foi inaugurado o Posto de Atendimento de Barão do Cotegipe e, em 2006, a unidade de Três Arroios. Já, no ano de 2010, a unidade de atendimento no município de Paulo Bento iniciava seu funcionamento. Atualmente, os Postos de Atendimento e a Cooperativa somam mais de 8 mil sócios.

Deixe uma resposta