Cotrel continua associada à Aurora

0
281

A Cooperativa Tritícola Erechim (Cotrel) continua sendo associada à Cooperativa Central Aurora Alimentos. A afirmação é do presidente da Cotrel, Luiz Paraboni Filho em entrevista ao Bom Dia na tarde de ontem (14).

Após rumores sobre uma possível desassociação da Aurora, Paraboni negou, explicando que as unidades graneleiras foram arrendadas pela Olfar por 20 anos. Assim, os produtores de grãos entregam a produção diretamente para a empresa. Do mesmo modo, em negociação com a Cooperalfa, que arrendou o complexo Cotrel, a entrega de aves e suínos é feita diretamente pelos produtores para a cooperativa catarinense que esta por sua vez, repassa a Aurora. Ou seja, a produção de grãos e animais é entregue para a cooperativa e empresa que arrendaram a Cooperativa Tritícola Erechim.

Em contato com a assessoria de imprensa da Aurora, qualquer decisão a ser tomada sobre a desassociação da Cotrel à Aurora somente poderá ser tomada na assembleia geral anual de prestação de contas e de aprovação de balanço convocada para o mês de janeiro de 2018.

Fonte: Jornal Bom Dia

Deixe uma resposta