Brigada Militar prende mais três suspeitos de envolvimento em assalto a bancos

0
216

A Brigada Militar prendeu neste sábado, em Maximiliano de Almeida, mais três suspeitos de envolvimento no assalto a agências bancárias de Paim Filho, na sexta-feira. Ainda no dia da ação dois homens foram detidos quando espalhavam miguelitos por estradas daquele município. Os dois presos na sexta são moradores de Maximiliano de Almeida, e estavam em um automóvel Gol com placas também da cidade.

As prisões neste sábado ocorreram por volta das 11 horas da manhã, no bairro Aparecida. A polícia chegou ao local depois que uma das equipes que faz patrulhamento na região foi informada que envolvidos no assalto estariam na residência indicada. Ao chegar no local um homem de 28 anos correu para tentar entrar em um barraco, sendo alcançado e detido. Ele portava um revólver na cintura.  Dentro do barraco estavam outros dois homens que também foram detidos.

No local foi encontrado um saco com miguelitos e um celular. O homem de 28 anos, e também dono do celular, disse aos policiais militares que levou os demais autores até a região de mata e queimou o veículo usado na fuga. Um dos homens que estava dentro do barraco disse que espalhou os miguelitos nas vias de acesso e o terceiro detido disse que apenas forneceu a casa para escondê-los. Todos foram levados à Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento de Erechim, sendo que o revólver marca Taurus, calibre 38, com quatro cartuchos intactos e dois deflagrados pertencia à empresa de segurança do banco e foi levado no assalto. No celular estão fotos das armas da ocorrência e conversas sobre a ação.

Fonte: Atmosfera online

Deixe uma resposta