BM apreende em Erechim adolescentes que estariam trabalhando para facção

0
97

Ação da Brigada Militar (BM) resultou na apreensão de um casal de adolescentes com grande quantidade de drogas, uma pistola e considerável quantia em dinheiro, na tarde de hoje (10) em Erechim. As apreensões aconteceram por volta das 16h, em uma residência na Rua João Cabreira, Bairro São Cristóvão.

Conforme a BM, as apreensões aconteceram após uma guarnição abordar os adolescentes em frente a uma casa, já conhecida por anteriormente ter sido utilizada para o tráfico. Na revista pessoal, os policiais encontraram com eles 15 pedras de crack, dinheiro e então passaram a realizar revista na moradia, encontrando um fundo falso no assoalho e no interior dele, 16,5 gramas de crack, 29 gramas de cocaína, 171 gramas de maconha, uma pistola 9mm, munições para pistola e revólver, uma balança de precisão, munições, celulares e R$ 2.452,00 em dinheiro.

Segundo informações levantadas pela polícia, o rapaz apreendido teria 15 anos e é natural de Santa Maria, a moça teria 17 anos e é natural de Tramandaí. Eles estariam em Erechim trabalhando para um integrante da facção Bala na Cara, que cumpre pena em um presídio estadual em outro município.

Fonte: Jornal Bom Dia

Deixe uma resposta