Barão de Cotegipe: comemorações e homenagens marcam a 22ª Festa do Frango

0
386

A noite deste sábado foi ainda mais especial para os munícipes de Barão de Cotegipe que ao celebrar 54 anos de aniversário do município, puderam comemorar com a comunidade regional por meio da 22ª edição da Festa do Frango. O evento teve como sede a comunidade de Povoado Sérvia, localizada a cerca de 18 quilômetros da área urbana de Barão.

A festa foi marcada por muita diversão, homenagens e, é claro, um cardápio especialmente elaborado para a ocasião. Os pratos eram de “encher os olhos” e conquistar o paladar dos moradores do município e visitantes. Alguns já tem a tradição de marcar presença no evento. Outros, que foram pela primeira vez, terão a mesma atitude a partir de agora.

Na oportunidade também foi realizada a premiação dos avicultores com melhores resultados durante o trabalho de 2018. Nas palavras de autoridades e representantes de entidades locais e regionais, o orgulho e o reconhecimento ao esforço e serviço árduo que é desenvolvido nas propriedades por meio da atividade avícola.

Confira a seguir os nomes dos premiados:

Alceu José Knerek – Getúlio Vargas

Sadi Anselmo Weirich – Viadutos

Flávio José Roman – Barão de Cotegipe

Eri Forner Bizzani – Severiano de Almeida

Gilmar Antônio Menegat – Erechim

Gildo José Margevski – Centenário

Nelson Pietzke – Paulo Bento

Arlei Luiz Kufner – Getúlio Vargas

Neri de Gregori – Jacutinga

José Riedi – Severiano de Almeida

Melhores – Barão de Cotegipe

Flávio José Roman

Dilvo Pedro Meneghel

Hermínio Bucior

Fonte: Jornal Bom Dia

Deixe uma resposta