Atlântico volta a vencer e mantém liderança no Gauchão de futsal

0
222

Atlântico Erechim chegou aos 27 pontos na tabela de classificação do Grupo 2, na primeira fase do Campeonato Gaúcho de Futsal – Série Ouro ao vencer na noite de sábado (30), o Teutônia, em Erechim, por 4 a 0.
A meta em Erechim era deixar para trás a derrota na última rodada e foi o que a equipe fez. “Desta vez nossas jogadas funcionaram melhor, os jogadores entenderam a necessidade que era vencer, uma equipe grande como a nossa não pode passar duas rodadas sem vencer e foi o que fizemos no jogo de hoje”, salientou o treinador Paulo Mussalém. Agora o foco voltará a ser a Liga Nacional de Futsal (LNF).
O Atlântico iniciou a partida sem Lé e Lucas, poupados. Em quadra a equipe conseguia ter as principais iniciativas ofensivas. Aos 4min.13, Carlinhos chutou do meio da quadra e Keké desviou para fazer 1 a0.
O Atlântico insistia nos ataques, mas o Teutônia marcava bem. Gafanha teve boa chance na área, mas tocou por cima. A equipe da casa teve ainda duas boas oportunidades na primeira etapa, uma com Nenê que acertou o canto da trave aos 15min02 e outra com o próprio Nenê que exigiu importante defesa do goleiro Lucas, aos 17min.
Na etapa final, logo a 6min32, em bom jogada ofensiva, a bola chegou para Café definir: 2 a 0. Aos 10min31 Café recebeu no meio, girou em cima da marcação e chutou forte para fazer 3 a 0 no placar. Aos 16min, bola na trave, na conclusão de Gafanha. E para dar números finais ao confronto, Vilian recebeu e da intermediária de ataque chutou forte, sem chances para Lucas: 4 a 0.

Deixe uma resposta