Aratiba cancela Expoara 2017

0
419
Aratiba cancela Expoara 2017
Um dos principais motivos do cancelamento da feira é a situação político econômica do país

Diversos foram os motivos que levaram a administração do município de Aratiba a não realizar a feira na cidade neste ano. Dentre as razões estão situação politica e econômica do país, baixa arrecadação e estrutura incompleta do parque de eventos.

A Expoara era realizada até então a cada dois anos, mas segundo o secretário de Administração do município, Everaldo Dallazen, não será possível fazer uma comemoração em meio a tamanha turbulência em que o país vive. “Não sabemos se vamos ter presidente até o final do ano, o nosso orçamento não está atingindo a previsão orçamentária. Estamos bem abaixo da meta, isso significa cerca de 10% a menos”, disse.

Ainda segundo Dallazen, se a baixa do orçamento seguir até o final do ano a prefeitura deve chegar a R$ 5 milhões de receita a menos do que nos outros anos. O secretário enfatiza que a preocupação é com o dinheiro publico, onde não se tem como trabalhar as potencialidades em um ano de economia e politica ruins a nível de Estado e País. “Grandes cidades como Erechim, Caxias do Sul, Concordia não faram eventos de grande monta neste ano, por tanto seguiremos o mesmo parâmetro”, finalizou.

Deixe uma resposta